Notícias da paróquia › 20/02/2020

Arroio do Sal sediará Retiro de Carnaval RS

Arroio do Sal recebe a segunda edição do Retiro de Carnaval, que acontece no próximo fim de semana, no Pinus Park – Balneário Atlântico, Arroio do Sal

O Retiro de Carnaval surgiu da ideia de dois jovens, Rafael Gomes e Dionatan Rodrigues, que durante um carnaval na Praia do Rosa – SC, perceberam que a festa havia se transformado em uma porta de entrada para as drogas na vida da juventude. A ideia então foi sendo trabalhada, até que se concretizasse.

O primeiro retiro aconteceu no ano de 2019, no Recanto Sobragi, localizado no município de Morrinhos do Sul e reuniu cerca de 150 jovens de diversas localidades. Contou com muita pregação, animação e louvor.

A edição de 2020 acontecerá do dia 22 a 25 de fevereiro e além de pregações, animação e muito louvor, também terá atividades diariamente, tais como gincanas, trilhas, banho de mar, festas temáticas, missas e muita chuva de graças. São presenças confirmadas: Tonny Allysson, – um dos maiores cantores católicos da atualidade – e DJ Anjelus, que comanda a festa das cores.

O retiro tem como idade mínima 16 anos, possui custo de R$ 70,00 e terá transporte de Torres à Xangri-lá. Aqueles que tiverem interesse em participar, devem levar sua barraca, material de higiene, colchão, roupas e o coração aberto para receber o Espírito Santo. O restante será fornecido pela organização do evento, inclusive a alimentação durante os 4 dias.

Contato dos organizadores (WhatsApp):
Andrine Espíndola: 55 51 982597100
Rafael Gomes: 55 51 982657320
Dionatan Rodrigues: 55 51 98396295
Gabriel Espíndola: 55 48 88498973
Romário Carlos: 55 51 96352209

Para mais informações.
Instagram: @retiro_de_carnaval_rs
Facebook: https://www.facebook.com/retirodecarnavalrs/

“Sejam Santos sem deixar de ser jovens” 1 Pe 1:15-16

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes não está envolvida com a coordenação do retiro.