Notícias da paróquia › 11/02/2020

Nota de pesar em memória ao Pai de Padre Edson

“Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá” (Êxodo 20, 12)

Hoje, com profunda tristeza, nos despedimos de um grande homem e motivo de muito orgulho e admiração de nosso querido Pe. Edson: seu pai Arlindo Bataglin, a quem ele sempre foi muito grato e tratou com muito amor e carinho.

Pe. Edson sempre diz que não devemos ter vergonha de nossos pais e devemos sempre que possível demonstrar afeto, abraçando-os e dizendo o quanto os amamos e somos gratos por tudo que fazem por nós. E assim foi a vivência do nosso pároco com seu amado pai: regada de amor e cumplicidade, até seus últimos dias.

Somos todos visitantes deste tempo e deste lugar, pois aqui estamos só de passagem. Nosso objetivo é observar, crescer, amar e depois voltamos para casa.

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes solidariza-se com a família e manifesta irrestrito apoio nesta hora tão difícil. Que Nossa Senhora de Lourdes proteja e ilumine sua família.