Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Av. Ponciano de Vargas, 164 Centro - Arroio do Sal - RS

Notícias da paróquia › 03/01/2020

Paróquia Nossa Srª de Lourdes recebe Jesus No Litoral 2020

Na noite desta quinta-feira (02), a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes recebeu a Missa de abertura do Jesus no Litoral 2020. Jovens de diversas dioceses do Rio Grande do Sul, além de paraguaios e argentinos, estiveram presentes dando início à missão que acontece em Arroio do Sal durante o verão.

A celebração teve o Pároco Pe. Edson dando início e animando o povo que estava presente. Em seguida, Dom Jaime, Bispo da Diocese de Osório, seguiu com a missa até o seu final. O Bispo agradeceu aos jovens que dedicam sua vida a evangelizar e também enfatizou que a Diocese está sempre de portas abertas para receber o projeto, que já teve edições em outras praias do Litoral Norte Gaúcho.

Os jovens que participam do JNL 2020 fazem parte de grupos da Renovação Carismática Católica e vieram de Dioceses gaúchas, como por exemplo: Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Frederico Westphalen, Santa Maria, dentre outras e até de outros países da América do Sul, como Paraguai e Argentina. Os jovens missionários estarão presentes nas praias e nas ruas da cidade, levando a palavra, orando e trazendo o amor de Cristo a todas as pessoas.

Fotos: Rogério Alves/PASCOM

Rádio Maristela