Notícias da paróquia › 06/02/2020

Festa em honra à Nossa Senhora dos Navegantes em Arroio do Sal

No último sábado (01), a comunidade de Arroio Seco recebeu a festa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes. Organizada pela própria comunidade, a festa contou com missa campal, procissão luminosa e jantar baile no salão da comunidade.

A festa teve início com a missa campal celebrada pelo Padre Edson, na praça da Santinha, situada no balneário. Após a missa, uma linda procissão luminosa reuniu cerca de mil fiéis, que se dirigiram até o salão comunitário. No salão, os presentes aproveitaram uma ótima janta, preparada pela própria comunidade e, em seguida, puderam desfrutar do baile com animação do grupo Ginetes do Brasil.

A comunidade do Arroio Seco e a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes agradecem a todos que se fizeram presentes nesta grande festividade.

Fotos: Comunidade do Arroio Seco