[ Domingo de Ramos ]

Diocese de Osório propõe que Domingo de Ramos seja celebrado de modo especial conforme CNBB

A Diocese de Osório, em sintonia com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), convida a todos a viverem de forma muito especial o Domingo de Ramos, no próximo domingo, 4 de abril, durante a quarentena do coronavírus.

De acordo com o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, “quem veio acompanhando as reflexões (com os artigos da Voz do Pastor), nas últimas semanas ou fez a experiência dos encontros dos grupos de famílias ou os textos litúrgicos nas celebrações, chega para a Semana Santa que se abre com a celebração de Ramos, com um novo olhar: um olhar iluminado pelo olhar de Jesus, o bom samaritano por excelência: ‘Viu, sentiu compaixão e cuidou dele’.”.