Notícias da paróquia › 10/01/2020

15ª Edição do JNL encerra em Arroio do Sal

Depois de uma semana de evangelização à beira mar de Arroio do Sal, com teatros, animações, missas diárias, adoração e muita oração, se encerrou nesta quinta-feira, o 15º Jesus No Litoral do Rio Grande do Sul, com a Santa Missa na comunidade Nossa Senhora de Fátima, presidida pelo Padre Fabrício (Três Cachoeiras) e o Padre Marciano (Caxias do Sul). Após a Missa de encerramento, os missionários seguiram para o salão para assistir o vídeo de encerramento, almoçar e logo após se deslocaram para suas cidades e países.

Fica aqui o nosso agradecimento ao Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Sul, pela confiança em nossa Paróquia e por fazerem acontecer esse projeto incrível em nossa comunidade. Obrigado aos missionários que passaram todos os dias espalhando o amor de Deus para todos da cidade. Estamos de portas abertas para receber esse projeto tão lindo mais vezes!

Fotos: Rogério Alves/PASCOM